Respeita as Mina

Respeita as Mina

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SAAE participa de reunião com a Femanva...

Romilson Muniz, presidente da Femanva
O presidente da Federação das Associações de Bairros de Valença (FEMANVA), Romilson Muniz participou na última quarta-feira (08) de uma reunião com diretores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e diversos presidentes de Associações de bairros de Valença. O encontro aconteceu na sede da entidade e a pauta da reunião foi à reivindicação em melhorias e a regularização do abastecimento de águia nos bairros periféricos de Valença.

Com a participação de 20 presidentes de associações de bairros, o diretor do SAAE, Robenilson Miranda apresentou os projetos e ações do órgão para esse ano e ouviu atentamente as reivindicações dos representantes das associações, através do presidente da FEMANVA, Romilson Muniz. A regularização do abastecimento de água foi uma das solicitações das comunidades representadas.

O presidente da Associação de Moradores do bairro da Bolívia, Washington Terra reivindicou a regularização do abastecimento de água no bairro e falou que o SAAE tem que rever a situação das taxas para moradores mais carentes. “Solicitamos uma decisão por parte do SAAE com urgência, pois a nossa comunidade precisa do abastecimento de água com regularidade e precisamos com urgência rever esses valores cobrados, as taxas que são estipuladas pelo SAAE”, disse Terra.

Para o presidente da FEMANVA, Romilson Muniz o encontro foi positivo, contou com a participação de diversas lideranças e cobramos do SAAE junto a sua direção o aumento no abastecimento de água, principalmente na alta estação. “Reivindicamos para os bairros mais periféricos a regularização do abastecimento de água e o diretor Robenilson apresentou os projetos que estão sendo desenvolvidos e será aplicado ainda esse ano, como a ampliação na distribuição de água em nossa cidade”, pontuou Muniz.
(Ricardo Lemos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário