IPTU 2024

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS: Câmara Municipal de Cairu fará concurso público...

Candidatos oriundos de famílias inscritas no Bolsa Família (CadÚnico) são isentos do pagamento da taxa de inscrição até esta sexta-feira...

A Câmara Municipal de Cairu acaba de publicar o edital do concurso público para preenchimento de 14 vagas no seu quadro efetivo de funcionários, com inscrições abertas até o próximo dia 22 de janeiro.

A novidade é que candidatos oriundos de famílias inscritas no Bolsa Família (CadÚnico) são isentos do pagamento da taxa de inscrição até esta sexta-feira 10, desde que solicitem a gratuidade no posto de inscrição no prédio da Câmara de Vereadores, localizada na Sede do Município.

As inscrições normais somente serão admitidas via internet, no endereço http://seprod.com.br

Os 14 cargos estão assim distribuídos: três vagas para 'Assistente Administrativo' (Ensino Médio completo), duas vagas para 'Motorista' (Ensino Fundamental completo), duas vagas para 'Marinheiro' (Ensino Fundamental incompleto), seis vagas para 'Auxiliar de Serviços Gerais' (Ensino Fundamental incompleto) e uma vaga para 'Porteiro' (Ensino Fundamental incompleto). O regime de trabalho é de 40 horas semanais e o salário base é de R$ 724,00. As taxas de inscrições custam 30 reais para os cargos que exigem Ensino Fundamental e 40 reais para os cargos que pedem o Ensino Médio Completo.

As provas objetivas serão realizadas no dia 23 de fevereiro, em local a ser divulgado.

Acesse os links abaixo e realize sua inscrição com sucesso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário