Para ele, as péssimas condições da estrada e do terminal são frutos da falta de planejamento do governo para uma das mais importantes áreas turísticas do Estado.
“Estamos assistindo a escandalosa falência de uma administração, que não consegue garantir o simples direito de mobilidade da população do Baixo Sul e de seus visitantes. É inconcebível a situação da rodovia que liga Valença a Nazaré, uma importante via de ligação com Salvador, Morro de São Paulo, Itaparica, Itacaré, Ilhéus e toda a região em condições lastimáveis, cheia de buracos, crateras, declives de terrenos e insegurança. Assim como também a BA-884, que liga Nilo Peçanha a Cairu, Boipeba e parte do litoral dos dois municípios. Um outro absurdo encontra-se na Gamboa do Morro, cujo terminal marítimo foi destruído pelas chuvas de novembro do ano passado e o Governo do Estado até agora não apresentou capacidade técnica para resolver a situação, deixando o atracadouro totalmente inseguro, diante do grande movimento de embarque e desembarque de passageiros em pleno verão. Corre-se o risco de assistirmos graves acidentes nesses locais. Eles (Derba e Agerba) precisam tomar providências urgentes”, declarou Hildécio.
Valeu, Hildécio. É isso aí!
ResponderExcluirPor isso que precisamos ter o nosso próprio representante. Para que as nossas necessidades de locomoção sejam respeitadas por aqueles que lá estão, e que só vêm aqui na nossa região buscar o voto, e depois nem lembra que existimos. Vamos que vamos Hildécio o Baixo Sul precisa de você.
ResponderExcluirSem comentários.................(!).......(?).............
ResponderExcluir