Respeita as Mina

Respeita as Mina

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

EDITAL SELECIONA 150 Pontos de Cultura‏ a partir do dia 2...

Para quê?
Selecionar e apoiar 150 instituições da sociedade civil sem fins lucrativos por meio de repasse de recursos financeiros do Programa Cultura Viva – Pontos de Cultura. Estas instituições funcionarão como impulso para novas ações e projetos, assim como instrumento de articulação para outros já existentes em suas comunidades de atuação. Elas devem desenvolver ações continuadas em pelo menos uma das áreas, dentre: Culturas Populares, Grupos Étnico-Culturais, Patrimônio Material e Imaterial, Audiovisual e Radiodifusão, Culturas Digitais, Gestão e Formação Cultural, Pensamento e Memória, Expressões Artísticas e Ações Transversais.

Quem pode?
Pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos (como associações, cooperativas, fundações privadas), com sede ou filial no Estado da Bahia, que comprovarem sua existência e atuação na matéria objeto do convênio há, no mínimo, três anos.

Qual o valor?
O valor total do edital é de R$ 27.000.000,00 (vinte e sete milhões de reais) para contemplar 150 (cento e cinquenta) propostas, com R$180.000,00 (cento e oitenta mil reais) cada.

Até quando?
Do dia 02 de fevereiro de 2014 até 18 de março de 2014 (45 dias ao todo).

Sobre as inscrições:
Para efetuar a inscrição, o proponente deverá enviar os documentos devidamente preenchidos, impressos e assinados e salvos em mídia digital por intermédio dos Correios, via sedex ou carta registrada com Aviso de Recebimento, ou entregá-los diretamente no Protocolo da SECULTBA, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, em envelope lacrado. Nos dois casos, o material deve estar etiquetado e endereçado ao: EDITAL “PROGRAMA CULTURA VIVA NO ESTADO DA BAHIA” - SECRETARIA ESTADUAL DE CULTURA DA BAHIA PÇA. TOMÉ DE SOUZA, S/N – CENTRO – SALVADOR – BAHIA – CEP: 40. 020-010

Importante: Somente serão consideradas válidas as propostas postadas a partir do dia 02 de fevereiro e até o dia 18 de março de 2014 ou entregues no protocolo da SecultBA até as 17h do mesmo período.

Dúvidas e esclarecimentos: (71) 3103-3457, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou por e-mail: editalpontosdecultura@cultura.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário