IPTU 2024

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ASTRAM diz que terminais marítimos estão sendo recuperados...

Píer da Gamboa continua submerso desde novembro
Após 30 dias a frente dos terminais de Valença, Bom Jardim, Gamboa e Morro de São Paulo, a Astram Associação de Transportes Marítimos de Valença) já comemora diversos avanços. 

Administrada anteriormente pela TWB, os equipamentos estavam totalmente sucateados e necessitando de reformas emergenciais urgentes. De acordo com Romilson Muniz, presidente da Astram, já foi realizado os serviços de contenção de alvenaria, pintura, colocação de novas tábuas, recuperação dos banheiros, revisão na parte elétrica e hidráulica, além da colocação de novas coberturas metálicas nos terminais e a limpeza das margens do Rio Una, onde foram retiradas diversas caçambas de lixo.

Desde as fortes chuvas que afetaram toda a Bahia, a ponte do terminal da Gamboa foi destruída e já está sendo providenciada a regularização do atracadouro. “Dentro de 15 dias já estaremos entregando o terminal da Gamboa do Morro totalmente recuperado e estamos contando com o apoio do Governo da Bahia para resolver essa situação. Os moradores e turistas já sentem a diferença nessa administração e o movimento de embarque e desembarque na Gamboa do Morro voltará a sua normalidade”, afirmou Romilson Muniz.

“Não entendo o motivo de o ex-deputado Heraldo Rocha fazer declarações no site Bocão News sem nenhum fundamento e sem conhecimento de causa. Gostaria que o ex-deputado pudesse visitar esses terminais para sentir a diferença de quando era administrada pela TWB e os serviços que agora estão sendo realizados. Temos capacidade técnica sim e estamos mostrando isso a cada dia. Só não vê quem não quer”, pontuou Romilson Muniz.
(Ricardo Lemos)

2 comentários:

  1. TALITA SOUZA
    Pois é, ele só esqueceu de falar do serviço que fica a desejar... nós moradores estamos vivendo dias de caos sendo barrado por funcionários da ASTRAM, que agora colocou linha da Gamboa X Morro e Morro X Gamboa, é constrangedor a forma como nos tratam, e o nosso direito de ir e vir ficou onde???

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk essa é demais. Diz que tem capacidade técnica e até hoje o píer da gamboa está no fundo do mar. isso é prova de incompetencia, amigos. voces imaginam os perigos que os passageiros passaram no natal, no ano novo e ainda estão passando nesse pique do verão? a cena lá tá feia em nome da incapacidade técnica da astram para assumir determinadas missões. saiam de baixo, amigos. se acontecer alguma morte ali (Deus nos livre!) como é que os associados da astram vão pagar tamanha tragédia?

    PETER SILVA

    ResponderExcluir