IPTU 2024

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Multidão lota a Praça Cairu no primeiro dia do Réveillon de Salvador...

A contagem regressiva para a galera soltar o grito de Feliz Ano Novo em Salvador começou.

Ao invés dos dez segundos tradicionais, a galera vai no embalo mais de 48 horas antes do primeiro dia de 2014 chegar.


De acordo com estimativa da Polícia Militar, 65 mil pessoas foram ao Comércio para curtir os shows na primeira noite. A banda Filhos de Jorge deu o pontapé para o Réveillon da capital baiana neste domingo (29). Em seguida, Ju Moraes subiu ao palco para fazer o público sambar e o grupo Paralamas do Sucesso botou todo mundo para cantar.

Para a cantora Ju Moraes o vento "É uma mistura de sentimentos... Sentimento de dever cumprido, pois 2013 foi um ano maravilhoso, muito puxado, mas a gente semeou muito começou a colher os frutos ainda em 2013. Sentimento de que aqui a gente está junto com os maiores, nossos ídolos... Caetano, Gil, Gal, Saulo, que vão cantar dia 31. Para mim é uma honra. Estava louca para curtir esse dia", contou.

Paralamas do Sucesso
Uma das principais atrações da noite, a banda Paralamas do Sucesso agitou a galera com sucessos que marcaram os mais de 30 anos de estrada. Todo mundo com as músicas do grupo na ponta da língua e o vocalista e guitarrista Hebert Vianna se mostrou feliz em tocar na Bahia. "A gente adora a música local, a arte, o clima, os sabores e o astral das pessoas. A Bahia é uma delícia, daquelas que você dá a mordida certa na hora certa", afirmou.
(Correio*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário