Respeita as Mina

Respeita as Mina

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VALENÇA - Av. Dendezeiros recebe nova iluminação e a pista está sendo recuperada

O Governo de Valença avança e realiza mais três importantes intervenções de infraestrutura na cidade. A Avenida Aurelino Novaes (Dendezeiros) recebeu uma completa e moderna iluminação pública. A ação permitiu a substituição de todos os braços e sensores, colocação de novas luminárias e lâmpadas brancas, permitindo uma iluminação mais eficiente. A Secretaria de Infraestrutura também deu início às obras de recuperação da via, com patrolamento, desobstrução de galerias de esgoto, retirada de sucatas e capina, para, em seguida, ser colocada uma camada asfáltica.

Moradores e comerciantes ali localizados aplaudiram a ação do Governo de Valença, destacando as novas intervenções que ocorrem no município. Para a prefeita Jucélia Nascimento, o trabalho ora desenvolvido tem elevado a autoestima do valenciano e colaborado para fortalecer o respeito e o prestígio do município junto aos órgãos estaduais e federais. “Muito se tem feito. Mesmo com as dificuldades de um primeiro ano de governo, Valença tem evoluído”, disse.

Importante via de acesso entre o centro da cidade e o atracadouro de embarcações, servindo inclusive para transporte de cargas, a Avenida Dendezeiros é uma artéria que corta uma bela área de manguezais, sendo largamente utilizada para caminhadas diárias. A atividade comercial também vem crescendo no local, com o incremento de padarias, bares, churrascarias e mercadinho, além de hotéis e depósitos de lojas.

No atual leque de intervenções urbanas em Valença, a prefeitura realizou também a substituição da iluminação pública no trecho que compreende a entrada do bairro do Jambeiro e parte da BA-0542, em uma distância de aproximadamente 02 km. Depois das novas luminárias e lâmpadas brancas ali colocadas, a exemplo do que vem ocorrendo em outros pontos da cidade, igualmente o local ganhou uma iluminação eficiente e de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário