IPTU 2024

sábado, 30 de novembro de 2013

ITUBERÁ: Prefeita Iramar inaugura requalificação de área do Hospital Municipal colocando o nome do "Dr. Mustafá Rosemberg"

Na última quarta-feira 27, a prefeita de Ituberá, Iramar Costa, entregou à população uma nova área no Hospital Municipal Antônio da Costa Pinto Dantas, que passou a levar o nome do famoso médico da região, Dr. Mustafá Rosemberg de Souza.

Esse novo espaço, que está localizado na enfermaria, foi entregue totalmente reformado e requalificado, visando melhor atender a comunidade ituberaense. Esta ação é fruto do projeto ‘Amigos do Hospital’, idealizado pela diretora-médica Dra. Sandra Lorenzo Lino e sua equipe. O projeto ‘Amigos do Hospital’ tem como tema "Adote um Leito", numa busca de ajuda simples e nobre, que pode transformar a vida de muitas pessoas.

Para a filha do Dr. Mustafá, Cíntia Rosemberg, secretária da saúde do município de Cairu, a homenagem foi extremamente emocionante, principalmente pela qualidade do leito, que não perde para hospitais particulares de grande porte. “Sou a favor da homenagem em vida, para que o homenageado participe fisicamente e tenha o direito de sentir um gesto de carinho e amor. A gestão da prefeita Iramar e da sua secretaria da saúde Irângela é marcada pela sensibilidade e humanização dos serviços de saúde. Também merece destaque a atuação da diretora do hospital Dra. Sandra Lorenzo e de Camila, pela excelente iniciativa. Seremos eternamente gratos por este presente que torna o meu pai Imortal!”, exclamou Cíntia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário