IPTU 2024

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Câmara de Vereadores de Cairu entrega nesta quinta-feira Títulos de Cidadãos a Domingos Leonelli e a Júlio Oliveira...

Domingos Leonelli e Júlio Oliveira são os novos Cidadãos Cairuenses
A próxima quinta-feira, 14 de novembro, será um dia muito especial para Cairu, bem antes da abertura do Festival de Primavera do Morro de São Paulo à noite, a Câmara Municipal, localizada na Sede do Município, realizará, a partir das 11 horas, uma Sessão Solene de entrega dos Títulos de Cidadãos Cairuenses para o Secretário Estadual do Turismo, Domingos Leonelli Netto, e para o Diretor da Secretaria do Turismo do Estado da Bahia, Júlio César Gonçalves de Oliveira.

Essas “cidadanias honorárias”, que elevam os homenageados à condição de filhos da terra de Cairu, adotados oficialmente como irmãos, conterrâneos, não foram concedidas por acaso. Os mesmos em seus exercícios profissionais, desprovidos de interesses pessoais, beneficiaram o município, sobretudo na área do turismo, contribuindo de maneira explícita com o desenvolvimento econômico e social de toda comunidade cairuense.

O Título de Cidadão Cairuense de Júlio César Gonçalves de Oliveira foi proposto pelo vereador Antônio Costa Damascena (Pikui), enquanto o de Domingos Leonelli Netto foi apresentado pelo edil Cláudio Márcio de Jesus Brito, sendo que os dois títulos foram aprovados por unanimidade pelo Poder Legislativo de Cairu.

Entre os convidados confirmados, a senadora Lídice da Mata, o ex-prefeito de Cairu Hildécio Meireles e o atual prefeito Fernando Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário