IPTU 2024

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

1ª reunião do "Operação Integrada Comércio Legal" acontece em Santo Antônio de Jesus...

As Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus organizaram no dia 13 de novembro a primeira reunião da Operação Integrada Comércio Legal, realizada com a presença de diversos órgãos no Antonius Imperial Hotel.

O grupo, que já se reúne há quase sete anos na capital Salvador, tem como principal finalidade unir forças contra a ilegalidade e informalidade, através de estratégias articuladas com órgãos participantes.

Idealizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Salvador, o grupo é comporto por Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros, Vigilância Sanitária, o Instituto do Meio Ambiente, Ministério Público, Ministério do Trabalho, SUCOM, entre outros. Santo Antônio de Jesus foi escolhida como uma das cinco cidades que participarão do projeto de extensão dos trabalhos desenvolvidos pelo grupo devido a sua proximidade com a capital e força no comércio. 

Na primeira reunião, o novo grupo formado na cidade contou com a participação de representantes do grupo de Salvador e órgãos e instituições municipais como Prefeitura, Polícias Militar e Civil, Observatório Social, Ministério Público, entre outros. Também foram convidados para a ocasião, empresários locais e proprietários de condomínios empresariais da cidade. Mais informações sobre Comércio Legal na próxima edição do Jornal Espaço Empresarial de Novembro. Aguarde!
(Aloma Brito – ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário