IPTU 2024

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

IFBAIANO com inscrições abertas para Processo Seletivo 2014...

Até 24 de novembro, o Instituto Federal Baiano (IFBaiano) inscreve para o Processo Seletivo 2014 para ingresso de novos estudantes.

O campus Valença oferece 180 vagas, distribuídas nos cursos técnicos integrais de Agropecuária e Agroecologia (60 cada) e cursos técnicos subsequentes (pós-médio) de Agropecuária e Meio Ambiente (30 vagas cada).

São 2.350 vagas ofertadas em 17 cursos técnicos distribuídos pelos dez campi localizados nas cidades de Catu, Senhor do Bonfim, Guanambi, Santa Inês, Governador Mangabeira, Bom Jesus da Lapa, Valença, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Itapetinga. As inscrições serão feitas apenas pela internet, no site do Instituto, e terá taxa de R$ 10,00. Interessados em solicitar isenção têm até o dia 31 de outubro para enviar pedido.

Os cursos ofertados são para as modalidades integrada (para quem concluiu o ensino fundamental), subsequente (para quem concluiu o ensino médio) e PROEJA (para quem possui ensino fundamental completo e tem idade acima dos 18 anos). No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário online com seus dados pessoais, o curso escolhido e optar pela ampla concorrência, cotas para estudantes oriundos de escolas públicas ou cotas para candidatos com necessidades educacionais específicas.

Acesse página do Processo Seletivo: Inscrições em www.ifbaiano.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário