IPTU 2024

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ELEIÇÕES PARA REITOR da UNEB 2013: Concorrentes descumprem decisão e fazem propaganda depois do prazo...

Desesperados com a iminente derrota, os candidatos a reitor da UNEB, Adriana Marmori e José Claudio Rocha espalharam nesta terça (08) diversas peças publicitárias pelo Campus I em Salvador e em outros Campi da Uneb.

Em Camaçari, por exemplo, o candidato José Claudio chegou a colocar um outdoor, num total desrespeito e afronta à Comissão Eleitoral, que determinou o dia 05 de outubro como o último dia de Campanha. As irregularidades registradas estão numa denúncia que a Chapa Bites reitor e Carla Liane vice-reitora apresentou hoje à Comissão.

“É um completo absurdo o que as duas chapas estão fazendo”, afirmou o candidato José Bites. Liderando as pesquisas de intensão de votos dentro da UNEB nos três segmentos, de acordo com pesquisa divulgada pela P&P Pesquisa e Planejamento, no último domingo, Bites afirmou que espera que ocorra uma eleição tranquila no dia de amanhã e que as candidaturas trabalhem para promover um ambiente de paz e de democracia, onde os eleitores possam tranquilamente exercer o seu direito de votar livremente.

Bites completou que durante esses 45 dias todos os três candidatos puderam debater suas propostas com a comunidade acadêmica e o que cabe agora é respeitar sua vontade e sua opção eleitoral, livre de perseguição ou pressões de quaisquer tipo.

Amanhã, quarta (09), a UNEB escolherá o futuro reitor. São ao todo 45 mil eleitores divididos entre os três segmentos acadêmicos: professores, técnicos e estudantes. As seções de votação começam os trabalhos a partir das 8:00h da manhã e a votação segue até às 21:00h, quando as Mesas Receptoras se transformam automaticamente em Mesas Apuradores e passam a contar os votos. 

Para votar o estudante, técnico ou professor deve comparecer a sua seção com um documento com foto. Para votar em trânsito o estudante deve levar o comprovante de matrícula referente a 2013.2 e técnicos e professores contra-cheques atuais, além do documento. O voto não é obrigatório. A estimativa é que o resultado seja conhecido por volta de meia noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário