IPTU 2024

terça-feira, 10 de setembro de 2013

PAINEL FOTOGRÁFICO mostra Núcleos do PETI de Valença FECHADOS...

Conforme anunciamos, a reportagem do DENDÊNEWS foi a campo nesta segunda-feira 9 e tirou fotos de diversos Núcleos de PETI fechados, em Cajaíba, Bonfim, Gereba, Jiquiriçá, Várzea...

O tempo foi curto para fotografar tantas (19) Unidades da Jornada Ampliada fechadas.

CONFIRAM:
PETI Florêncio Café Nascimento - Tabuleiro da Várzea
PETI João Teodoro - Setor de Dino - Gereba
PETI Tancredo Neves - Baixa do Jiquiriçá
PETI da Comunidade de Barnabé - Várzea
PETI Jorge Amado - Jiquiriçá
PETI do Desterro - Maricoabo
PETI Natan Couceiros de Matos - Jiquiriçá
PETI do Bonfim
PETI  da Graciosa (Gerson) - Cajaíba
PETI Leonel Lúcio - Baixão da Várzea
Os núcleos do PETI foram fechados no dia 1º de setembro, entretanto a prefeita Jucélia Nascimento foi para o rádio falar que as unidades não serão fechadas, quando na verdade 19 núcleos já se encontravam fechados e mais de 50 servidores da Ação Social demitidos.

O certo é que, diante do desgaste político sofrido, a prefeita voltou atrás, e pretende reabrir os núcleos do PETI com redução de carga horária para 20 horas semanais e recontratação de alguns demitidos. 

Então, Ana Grisente, educadora social demitida desabafou ontem: "Boa tarde amigos do face. Graças a Deus de volta ao emprego. Deus é Fiel! Sou educadora social outra vez! obrigado Senhor!" Disse mais: "Senhor, abençoa cada pessoa que lutou para a volta dos educadores sociais do PETI. Para Honra e Glória do Senhor Jesus estamos de volta!", disse a ex-demitida Ana Grisente.

Já o jovem vereador Tácio Lima postou no Facebook: "Nossas crianças não poderiam ficar abandonadas. O Senhor fez Justiça".

E a educadora social Ana Grisente disse a Tácio: "Com certeza meu amigo, sei que com a nossa ajuda eles podem se tornar pessoas de bem! Temos uma responsabilidade muito grande com essas crianças! Estamos trabalhando com a formação do caráter e livrando elas do trabalho infantil!". Só a prefeita Jucélia não sabia disso, ao mandar fechar 19 núcleos do PETI e demitir dezenas de pais e mães de famílias.

Está aí verdade e veja quem mentiu. Quem disse que o PETI não seria fechado ou as FOTOS acima, que mostram os núcleos do PETI trancados e sem atividades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário