IPTU 2024

domingo, 8 de setembro de 2013

MUSICALIZAR: "Música sem Fronteiras nas Escolas" estréia nesta terça-feira 10, no Centro de Cultura de Valença, às 8h30 da manhã...

O projeto Musicalizar, após seis edições carregando o objetivo de veicular boa música, divulgando os trabalhos dos músicos e bandas da região das diversas linguagens artístico-culturais, acaba de ganhar uma ótima versão para estudantes. É o Musicalizar: Música sem Fronteiras nas Escolas, que estréia na próxima terça-feira 10, às 8h30 da manhã, no Centro de Cultura de Valença.

Nesta abertura do projeto participarão os estudantes do Complexo Escolar Gentil Paraíso Martins e do Colégio Estadual João Leonardo da Silva. A entrada é franca.

Os alunos do Colégio Estadual João Cardoso da Silva participarão do projeto no dia 18, enquanto os estudantes do CEEP (antigo Coesva) dia 24.

Musicalizar: Música sem Fronteiras nas Escolas é um dos projetos selecionados pelo Calendário das Artes, concurso promovido pela FUNCEB para a seleção de propostas que estimulem o desenvolvimento das artes nos diversos Territórios de Identidade do Estado da Bahia.

O QUE É Música sem Fronteiras nas Escolas
O projeto 'Musicalizar: Música sem Fronteiras nas Escolas', realizará shows e debates com estudantes do Ensino Médio, a fim de discutir a importância da música para o exercício da cidadania.

Através da música e de debates interdisciplinares, o projeto visa despertar o interesse dos jovens estudantes para questões de ordem sociopolítica, para o entendimento da arte enquanto veículo de comunicação e transformação social, para a música de boa qualidade, bem como, para pensarem a sua condição social e estimulá-los a transformá-la, através da cultura, da arte e da educação.

Centro de Cultura: (75) 3641-3594 / eventos.centroculturavalenca@gmail.com
Produção: Carlos Gentil (75) 9156-2420 / gentildasilva2010@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário