IPTU 2024

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Hildécio marcou presença na final do campeonato de futebol do Orobó

No último domingo 22, o pré-candidato a deputado estadual Hildécio Meireles participou, a convite do vereador Vavá do Orobó, da final do campeonato de futebol da localidade do Paraná, na zona rural de Valença. A comitiva foi muito bem recepcionada pela comunidade, que estava em festa para os jogos de encerramento do torneio nas categorias mirim e adulto. O campo de bola esteve repleto de torcedores, entre homens, mulheres, crianças, jovens e adultos.

Dentro das quatro linhas, o time do Vila Nova sagrou-se campeão da divisão de futebol mirim do Paraná, deixando a gurizada do Lagoa Azul com o troféu de vice-campeão. Já na categoria adulto, o Lagoa Azul ergueu a taça de campeão do Orobó 2013, enquanto a equipe do Vitória recebeu as homenagens destinadas ao vice do campeonato.

Hildécio Meireles agradeceu o convite do vereador Vavá e a forma calorosa como foi recebido pelos moradores do Paraná e adjacências. "É muito bom sentir o calor humano dos velhos e novos amigos nesta caminhada pela integração política da nossa região, pois é a partir dele que passamos a entender melhor a garra, a alegria, a esperança e também as carências sociais e de infraestrutura de toda essa nossa gente", disse Hildécio.

Além do prefeito de Cairu Fernando Brito, o superintendente de esportes Miro Cabral e o assessor Dalmo Nilo acompanharam Hildécio Meireles na visita ao povoado do Paraná.
(ASCOM - Hildécio Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário