IPTU 2024

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ELEIÇÃO para REITOR: UNEB realiza debate entre candidatos a REITOR em Barreiras, nesta terça-feira 10

O candidato a reitor da UNEB, prof. José Bites de Carvalho, viajou neste domingo, dia 08/09, para a cidade de Barreiras. O objetivo é visitar a sede do DCH - Campus IX da Uneb, localizado naquele município durante a segunda e terça-feira, quando ele vai participar do quarto debate entre os candidatos a reitor, que se realizará no Campus a partir das 18:30hs do dia 10/09.

Para Bites os debates são importantes na medida em que ajudam a debater os problemas da Universidade em cada um dos Campi. A UNEB é uma universidade multicampi. São ao todo 24 campi com 29 departamentos distribuídos em todas as regiões do Estado. Por isso os múltiplos debates procuram discutir as demandas existentes em cada região. “Nós podemos ter até uma mesma demanda em Salvador e Barreiras, por exemplo, mas a melhor solução para Salvador pode não ser a melhor para Barreiras. Esse é um dos aspectos da multicampia, que exige do gestor uma visão global, porém com foco regionalizado”, afirmou Bites.

José Bites é professor do Departamento de Educação do Senhor do Bonfim, cidade que sediou o último debate. Em Barreiras fica o departamento de origem da candidata Adriana Marmori. Bites afirmou que tem certeza de que, assim como foi em Senhor do Bonfim, “a comunidade acadêmica de Barreiras saberá expressar a sua vontade respeitando o direito dos outros membros. Foi assim em Bonfim onde a ampla maioria nos apóia, mas nem por isto hostilizamos os apoiadores das outras chapas. A nossa campanha preza pela democracia e o respeito a todos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário