A peça, uma adaptação coletiva do livro As mentiras que os homens contam, de Luís Fernando Veríssimo, já foi vista por mais de 400 mil espectadores e revela circunstâncias em que as mentiras tornam-se necessárias para o convívio social.
As mentiras que os homens contam será encenada pela primeira vez na capital baiana depois de passagens elogiosas por São Paulo e cidades do interior, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Em cena cinco, atores dividem-se em personagens masculinos e femininos em uma montagem que investe em piadas que versam sobre o universo masculino e suas formas de fugir de situações constrangedoras, apresentando cenas em que a mentira se torna uma necessidade nos relacionamentos. Do marido que não quer magoar a esposa dedicada, do amigo que não pode revelar o que realmente aconteceu, as mentiras se justificam, tornando-se inevitáveis. Será? No espetáculo, os atores revelam diversos tipos de mentira e perfis de mentirosos, criando uma grande identificação com o publico, que com certeza já deve ter visto ou passado por algumas situações representadas ali à sua frente.
A comédia rasgada arranca risos do público com a brilhante interpretação dos atores. “Por que os homens mentem?” tem duração de 80 minutos.
O espetáculo é dividido em oito esquetes: A Aliança, Clic, Farsa, Infidelidade, Grande Edgar, O Mendoncinha, Bolhas de Champanhe e Homem que é Homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário