IPTU 2024

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Comissão de Santo Antônio de Jesus visitará o Estaleiro Enseada do Paraguaçu...

No dia 9 de setembro, a reunião das Entidades Empresariais recebeu a visita do Gerente do Grupo CTO, Leonardo Maia, que apresentou uma proposta de convênio para as empresas associadas e do Superintendente do Serviço de Atendimento Municipal, Hélio de Aguiar, que falou sobre a visita ao Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP), que está sendo organizada pela iniciativa pública e privada.

Em sua apresentação, Leonardo Maia do Grupo CTO falou sobre a nova especialidade do grupo na área de exames admissionais e demissionais, além de ações que estimulam a prevenção de doenças laborais e ajudam em casos de reabilitação física. De acordo com Leonardo, os exames e tratamentos são realizados por profissionais credenciados pelo Ministério do Trabalho e as empresas poderão agendar para que os funcionários realizem os testes no menor tempo possível. Na oportunidade foi sugerida a criação de um convênio exclusivo com as Entidades Empresariais para a oferta dos benefícios em questão, o que ficou de ser avaliado pela diretoria.

No ponto de pauta seguinte, a diretoria conversou sobre a missão técnica que será realizada para o Estaleiro da Enseada de Paraguaçu que tem como finalidade avaliar as oportunidades de negócios para as empresas de Santo Antônio de Jesus. Hélio de Aguiar informou aos presentes, que apesar de estar sendo articulada pela Prefeitura Municipal, a visita será organizada pelas Entidades do comércio porque tem o foco empresarial e tem um número limitado de pessoas.

“Não temos as águas da Bahia de todos os Santos, mas temos o comércio mais barato da Bahia, uma organizada infraestrutura de órgãos públicos, saúde, educação e uma grande rede hoteleira. Já está na hora de começarmos a movimentar as peças desse jogo”, afirmou Hélio de Aguiar. Além de organizar a caravana, as Entidades Empresariais elaborarão um documento de apresentação da cidade, listando o diferencial da cidade em diversos setores urbanos e na oferta de produtos e serviços. Representantes de órgãos públicos também farão parte dessa visita.
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário