IPTU 2024

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeitura de Valença e comunidade do Guaibim marcam reunião para tratar de demandas do Distrito

A negociação foi feita no local do protesto
Os secretários Ademar Barreto (Administração) e Jailton Azevedo (Infraestrutura) estiveram na manhã desta quarta-feira (28), em contato com manifestantes, que fecharam, por volta das 06 horas, a Rodovia Valença – Guaibim, nas imediações da Ponte do Patipe.

Na oportunidade, os secretários ouviram as reivindicações dos manifestantes, que acataram as ponderações da Prefeitura, desobstruindo a pista por volta das 10 horas. 

Ficou acertado que representantes do movimento terão uma audiência na Prefeitura de Valença amanhã (30), para apresentação de uma pauta com reivindicações da comunidade. Todo o diálogo aconteceu no local do protesto.

O secretário Ademar Barreto disse que a Prefeitura irá atender, dentro do possível, as solicitações.

O governo de Valença entende como legítimas as reivindicações da comunidade do Guaibim, mas ações foram implementadas naquela localidade desde o primeiro dia da nova administração. A Prefeitura admitiu novos salva-vidas, que passaram a trabalhar com equipamentos adequados; serviços de limpeza urbana e iluminação foram intensificadas e a reforma do Posto de Saúde já está sendo iniciada. A Secretaria de Infraestrutura realizou em julho um levantamento de todas as demandas, a exemplo de iluminação, limpeza da praia, transporte, cemitério e o planejamento para o verão 2013/1014.
(Ascom – Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário