IPTU 2024

domingo, 18 de agosto de 2013

Kombi sai de linha. Última versão vai custar 85 mil reais...

Kombi 'Last Edition' terá produção limitada a 600 unidades
e marca o encerramento da produção no Brasil
A Volkswagen está se despedindo da Kombi. Algumas horas depois de anunciar a mais nova geração do Golf no Brasil, a montadora anunciou o fim da van fabricada no país desde 1957: sua produção será encerrada ainda neste ano por causa da obrigatoriedade da inclusão de equipamentos de segurança em automóveis nacionais, como airbags e freios com ABS, a partir do ano que vem.

E a VW preparou uma edição derradeira, a Last Edition: ela será oferecida a partir deste mês por 85.000 reais (o modelo "normal" tem preço sugerido a partir de 48.150 reais).

Os interessados precisam se apressar, pois serão apenas 600 unidades numeradas de 001 a 600 - e identificadas por meio de uma placa no painel. A pintura da Last Edition é exclusiva, em tons de azul e branco e estilo "saia e blusa". Os pneus exibem faixa branca e os vidros são escurecidos. Nas laterais, a perua é identificada por adesivos com a inscrição "56 anos - Kombi Last Edition". O interior também traz itens em azul e branco, como a forração dos bancos em vinil e o revestimento das laterais, portas e porta-malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário