IPTU 2024

sábado, 31 de agosto de 2013

INTERMUNICIPAL: Seleção de Valença pega Ubaitaba lá fora neste domingo, no jogo de volta...

Depois de mais uma semana com muita chuva, o selecionado valenciano finalizou suas atividades preparatórias nesta sexta-feira (30), visando o jogo de volta do próximo domingo (1\9) contra a seleção de Ubaitada, que será realizado no campo do adversário, que venceu Valença no estádio Antônio Sereia, no domingo passado, pelo placar de 2 a 1.

Durante o treinamento, o gramado do Estádio Sereia estava muito pesado, porém, não foi obstáculo para a rapaziada de Marquinhos Capitão deixar de se entregar por inteiro ao coletivo apronto. Trabalho duro. Esta é a única maneira que os atletas acreditam para superar o momento difícil que atravessam.

Um coletivo de dois tempos, com muita movimentação. Os jogadores considerados titulares venceram os reservas por 3 a 0, com gols de Maicon, Robson e Cacau.

Bigó e Elinelson foram poupados no final do treino, porém, estarão em campo domingo, em Ubaitaba. Ao final do treino, o grupo estava muito motivado. Robson, artilheiro da equipe com dois gols, “promete muito empenho para dar resposta aqueles que estão insatisfeitos como seu desempenho”. Cacau, eleito o melhor na partida passada, disse: “se o grupo focar o jogo e melhorar a marcação, voltará com um resultado positivo”.

O time provável que entrará em campo será Rodrigo; Farinha, Sacerdote, Maicon e Ceté; Sid, Tio Bira, Elnelson e Cacau; Robson e Bigó.

A Federação Baiana de Futebol designou Edinaldo Ribeiro (Itabuna) como árbitro da partida do próximo domingo. Assistentes, Alberto Souza (Itabuna)  e Hélio Santos (Mascote), enquanto o 4º árbitro será Raimundo Rocha Filho (Ubaitaba).
(Adaptado: entrandonaarea.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário