IPTU 2024

terça-feira, 20 de agosto de 2013

COPA 2014: Venda de ingressos é iniciada...

A primeira fase do processo de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 foi iniciada na manhã desta terça-feira (20).

Até o dia 10 de outubro os torcedores deverão se registrar no site da entidade (www.fifa.com) para ficarem aptos ao sorteio que será realizado mais adiante, segundo o número de solicitações.

Em seguida, os consumidores sorteados serão comunicados e a Fifa cobrará o valor da entrada entre os dias 5 a 28 de novembro pelo cartão de crédito indicado na hora do pedido inicial. Os tíquetes poderão ser entregues em domicílio.

Não terá importância a ordem de cadastro nesta primeira parte do processo. Os pedidos serão reunidos conjuntamente ao fim desta etapa. Caso o número de solicitações recebidas por jogo e categoria exceder a quantidade de ingressos disponíveis, será feito um sorteio para determinar os solicitantes contemplados.

Depois haverá uma segunda fase de vendas, dos dias 8 de dezembro a 30 de janeiro, reabrindo de 26 de fevereiro a 1º de abril. A última fase, caso haja disponibilidade, inicia em 15 de abril.
(galaticosonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário