IPTU 2024

terça-feira, 20 de agosto de 2013

CAIRU: Prefeito Fernando Brito inaugura MODERNO Posto de Saúde em COVA da ONÇA...


Mais um importante passo foi dado pela administração municipal de Cairu para a valorização da saúde da comunidade. O prefeito Fernando Brito inaugurou, na última sexta-feira (16), o novo Posto de Saúde da Cova da Onça (São Sebastião). Batizado de Valdivina Rosa dos Santos, em homenagem a Dona Duninha, famosa parteira do povoado, a nova e moderna estrutura foi construída com recursos próprios e atenderá os cerca de 800 habitantes e visitantes da localidade. Os 150m² de instalações abrangem, recepção, consultórios médicos, odontológico e de enfermagem; farmácia, salas de triagem, nebulização, vacina, coleta de sangue e procedimentos; além de central de esterilização, copa, três sanitários e expurgo.


Para o prefeito Fernando Brito, esta realização representa o cumprimento de uma promessa assumida. “Essa obra foi iniciada na gestão do prefeito Hildécio Meireles, inaugurá-la hoje é uma grande satisfação, pois estamos não só dando continuidade às obras da gestão anterior, como estamos trazendo um atendimento mais digno e humanizado para esta comunidade. Sabemos que muito ainda há para ser feito, tanto em São Sebastião como nas outras ilhas, por isso temos trabalhado ininterruptamente nesses oito meses de gestão e assim continuaremos por todo o nosso mandato”, enfatizou o prefeito.

A secretária da Saúde, Cintia Rosemberg, externou sua satisfação em trabalhar em prol da comunidade. “As ações concretizadas enquanto gestora à frente da secretaria da Saúde de Cairu só me tornam um ser humano melhor, pois sei que estamos levando mais saúde e qualidade de vida pra quem mais precisa. Trabalharemos ainda mais para melhorar a saúde dos cairuenses, porque não há nada mais importante do que cuidar das pessoas, dos seres humanos”, disse a secretária.

Participaram da cerimônia de inauguração a primeira-dama Adriana Brito, os vereadores Igor Marques (presidente), Jacy Bartolomeu (líder do Governo), Cláudio Brito, Ivan de Girino, Bino, Paulinho, Elias Santos, Abdon Ché e Diego Meireles; os secretários municipais Líliam da Silva, Isabela Brito, Marcos Adeodato, José Raimundo, o chefe de Gabinete Daniel Soares, o assessor de relações institucionais Estácio Coutinho, o diretor do Cecame Emanoel Ribeiro, entre outros.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário