IPTU 2024

terça-feira, 30 de julho de 2013

SAJ: Turismo Rural é destaque em reunião no Espaço Empresarial

O turismo rural na região de Santo Antônio de Jesus foi discutido na pauta do dia na última reunião de diretoria das Entidades Empresariais ontem, 29 de julho.

Para debater o assunto, estiveram presentes o proprietário da Fazenda São Geraldo, Geraldo Benjamin de Souza e o Presidente da Associação Baiana de Turismo Rural, Maurício Coni.

Durante a reunião ainda foram apresentados resultados de três comissões do Planejamento Estratégico vivenciado pelas Entidades Empresariais no corrente ano.

Em sua fala, Geraldo ressaltou o crescimento do turismo rural em toda região, onde existem diversos hotéis fazenda que atraem um significativo público para o comércio local. “Em todas as excursões que recebemos temos um dia dedicado ao comércio de Santo Antônio de Jesus para que eles conheçam e possam realizar suas compras”, afirmou Geraldo.

Segundo Maurício Coni, nenhuma outra região em todo o Estado possui tantos hotéis fazenda juntos, o que possibilita a realização de diversos eventos. O presidente da CDL, avaliando a importância do tema para a economia de Santo Antônio de Jesus, sugeriu a continuidade da discussão com a presença de mais representantes regionais do segmento.
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário