+ DE 20 obras

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus são 'case' de sucesso em evento do Sebrae

As Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus participaram como convidadas no dia 9 de julho de um evento realizado pelo Escritório Regional do Sebrae na cidade de Cruz das Almas. O público-alvo foram as Câmaras de Dirigentes Lojistas da região do Recôncavo, Baixo Sul e Vale do Jequiriça e teve como finalidade, ouvir as demandas e dificuldades das entidades regionais. Durante o evento, o ex-gerente das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus, Ailton Lago, ministrou uma palestra sobre ‘A importância do Planejamento Estratégico nas Entidades Empresariais’. O Consultor Reyes Marinho, que acompanha as Entidades de Santo Antônio de Jesus desde 2005 no desenvolvimento dos seus Planejamentos Estratégicos, também participou da iniciativa.

Durante a sua palestra, Ailton Lago destacou as principais conquistas obtidas e desafios enfrentados em Santo Antônio de Jesus a partir do Planejamento Estratégico desde a sua gestão. Entre as principais conquistas, os títulos de entidade referência do Norte e Nordeste para a ACESAJ eleita por três vezes em decorrência dos resultados dos planejamentos. Além dos títulos, as Entidades assumiram um papel importante na cidade de incentivadoras do desenvolvimento local e vem ampliando seu pacote de benefício para empresas associadas graças à continuidade do projeto.

Na oportunidade, o consultor Reyes Marinho pôde ouvir as demandas das CDL presentes para que se desenvolva uma proposta de Planejamento Estratégico Coletivo vislumbrando o crescimento das entidades regionais. Os representantes das CDL's ainda solicitaram do Sebrae um número maior de capacitações voltadas a gestão do segmento e uma maior integração do órgão com as entidades da região.

Ainda participaram do evento representando as Entidades de Santo Antônio de Jesus, o Gerente Wenderson Brito, a Subgerente Gildete Batatinha e a Coordenadora do Comercial Patrícia Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário