IPTU 2024

quinta-feira, 4 de julho de 2013

DIREC 5 realiza forró e participa do 2 de Julho

Entre as comemorações pela vitória do Brasil na Copa das Confederações e o feriado da Independência da Bahia, a DIREC 5 reuniu seus funcionários e colaboradores para um forró neste último fim de semana e ainda participou do desfile oficial na cidade de Valença.

Com uma decoração temática e aconchegante, num amplo salão, o forró começou nas primeiras horas da noite no Hotel Rio Mar, avenida dendezeiros, estendendo-se madrugada adentro com bastante animação. Empolgados, animados ao som de Robertinho e Banda Chapéu de Palha, os funcionários dançaram quadrilha e participaram ainda do concurso de fantasias, onde uma comissão julgadora, formada por colaboradores externos, avaliou e premiou os vencedores. Luciene Ângela, do setor financeiro, foi a escolhida como melhor fantasia e premiada com um aparelho celular.

Já na terça-feira, 02, logo cedo, uma comitiva participou dos festejos do 2 de Julho. Acompanhada pelos coordenadores da Educação Básica, Irineu Santana, TOPA, Valter Ribeiro e demais funcionários, a professora Flordolina Angélica acompanhou os carros da cabocla e caboclo até a Praça da República, onde ao lado das autoridades presentes assistiu ao desfile das escolas, Tiro de Guerra e Filarmônica 24 de Outubro.

Para Flordolina Angélica, diretora da DIREC 5, é importante integrar funcionários e colaboradores para num momento de lazer e descontração, comemorar um semestre positivo para a educação na região do Baixo Sul, além de valorizar a tradição dos festejos juninos e da Independência. “Ao participar dos desfiles exercemos a cidadania, além de homenagear os heróis populares que lutaram pela Independência” – declarou ela, afirmando que neste semestre, a luta para melhorar a educação na região, continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário