+ DE 20 obras

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Governo de Valença promove desfile para comemorar a Independência da Bahia‏

As comemorações alusivas à Independência da Bahia em Valença foram finalizadas nesta terça-feira (02), após o belo desfile cívico organizado pela Prefeitura. A programação foi iniciada na noite da segunda-feira (01), com os carros do caboclo e da cabocla, símbolo emblemático da Independência da Bahia, saído da Praça Admar Braga Guimarães com destino à Praça Conselheiro Baltazar no bairro da Triana.

Após o hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e Valença, o Desfile do 2 de Julho saiu por volta das 09 horas desta terça-feira (02), da Praça Conselheiro Baltazar, percorrendo as ruas centrais da cidade sendo encerrado na Praça da República.

Transformado em data que marca a Independência da Bahia, através da Lei número 12.819, sancionada pela presidente Dilma Rousseff, o desfile do 2 de Julho contou com as participações do Tiro de Guerra e da Filarmônica 24 de Outubro que durante todo o trajeto executou o Hino da Independência da Bahia.

Representando a prefeita Jucélia Nascimento, o vice-prefeito, Joailton de Jesus comandou o pelotão das autoridades, que teve ainda as participações do presidente da Câmara de Vereadores, Bertolino de Jesus, do subcomandante da Polícia Militar, capitão Neri, Flordolina Angélica, diretora da DIREC V, secretários e colaboradores municipais, alunos das escolas públicas e vereadores.
(Ascom PMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário