IPTU 2024

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SAJ: Palestra de vendas para o Liquida Bahia reúne colaboradores do comércio

Em julho vai ter liquidação em Santo Antônio de Jesus e em toda a Bahia. 

No período de 5 a 15 de julho, o comércio local participar da Liquida Bahia junto com todas as cidades do interior do Estado. Ao todo, 70 empresas estão participando da iniciativa e, pensando nisso, as Entidades Empresariais realizaram no dia 27 de junho em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas e o Sebrae a Palestra Sucesso em Vendas.

A palestra aconteceu no auditório do Espaço Empresarial e foi ministrada pelo Gerente de Crédito do Grupo Ramiro Campelo, Tiago Menezes. A iniciativa foi gratuita e aberta apenas para os colaboradores das empresas participantes da campanha.

Durante a palestra, Tiago ressaltou a importância do Liquida Bahia para alavancar as vendas do comércio em todo o Estado no período de baixo movimento. O palestrante também chamou a atenção das 82 pessoas que compareceram para a importância do trabalho em equipe destacando a necessidade de todos os setores se conhecerem: “a venda depende de todos”, afirmou. 

Ainda foram destacados os fatores que podem ameaçar a venda dentro de uma empresa, o uso da tecnologia a favor dos vendedores e diversos métodos de vendas. Como rotina, Tiago ainda pontuou a avaliação de desempenho das equipes e o cumprimento das metas: “Quer fazer melhor? Quer vender mais? Se programe. Você sabe quantas horas trabalha por dia, mas e quanto você tem que vender a cada hora para ultrapassar a sua meta”? 

O Liquida Bahia sorteará 1 S10 cabine dupla, 1 apartamento, 5 carros 0km, 10 motos e mais 17 tablets para os vendedores que tiverem seus nomes nos cupons premiados. Os cupons são distribuídos a cada 25 reais em compras. Não perca a oportunidade de participar e economizar ainda mais no comércio mais barato da Bahia. 
(Aloma Brito - Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário