IPTU 2024

terça-feira, 25 de junho de 2013

Público aplaude o São João de Valença‏

 Quem foi à Praça da República durante o São João pode testemunhar uma das mais tranquilas e organizadas festas populares já realizadas na cidade.

Iniciativa do Governo de Valença, com mobilização direta das secretarias da Promoção Social, do Turismo e da Cultura, o São João da Tradição - como foi intitulada a festa neste ano - aconteceu nos últimos dias 22, 23 e 24 valorizando a cultura local, através de apresentações de quadrilhas, Rainha do Milho e Casamento na Roça.

Também os shows musicais, com atrações do forró ao arrocha, tiveram ótima receptividade por parte do público. Destaque para o Grupo Sem Retoque, que retornou a Valença com um repertório diversificado e que agradou em cheio aos fãs. A Segurança realizada pelas Polícias Militar e Civil e Guarda Municipal foi outro ponto alto da festa. Nenhuma ocorrência foi registrada no circuito do evento.

Com foco na tradição e na essência cultural da festa, o governo de Valença se voltou a realizar um São João de alegria, paz, envolvimento cordial das pessoas e participação das famílias.

A Prefeita Jucélia Nascimento prestigiou a festa e segundo a sua avaliação, o evento foi coroado de êxito, e credencia o município a realizar um São João ainda melhor em 2014.

Outro fator que colaborou para o sucesso da festa, foi o aquecimento do comércio local, após a Prefeitura antecipar o pagamento dos salários do mês de junho dos servidores públicos municipais.
(Ascom – Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário