IPTU 2024

quarta-feira, 26 de junho de 2013

NOSSA SENHORA APARECIDA chega a Valença neste sábado

Marcada para ser uma das principais atrações da Festa de São Pedro 2013, a imagem de NOSSA SENHORA APARECIDA, Padroeira do Brasil, chegará a Valença neste sábado, dia 29 de Junho, às 15 horas, na AABB, localizada no bairro do Dendezeiro.

O grande momento será coroado com o show da Banda OASIS e Procissão até a Igreja de São Pedro, Padroeiro da Comunidade do Tento e dos Pescadores. O cortejo será conduzido pelo Trio Vitória Régia, com a participação especial do Tiro de Guerra e animação da Banda LIFE. Na sequência, o Padre Cristóvam será o Pregador da 2a. Noite do Novenário de São Pedro.

A presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida em Valença é fruto do grande esforço da Comissão Organizadora da Festa, presidida pelo ex-prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, e da força missionária da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Padre Cristóvam Moreira), sob os auspícios da Diocese de Amargosa (Dom João Nilton).

Nossa Senhora Aparecida visitará todos os setores da Paróquia, entre os dias 30 de junho e 06 de julho, peregrinando pelo Taboado, Serra Grande, Loteamento Novo Horizonte, Salete, Desterro, Lapa, São Francisco, Salete do Novo Horizonte de Celina, São Roque (Tremedal), Conceição (Várzea), Santa Luzia (Bananeira), Tacanha Grande, Entroncamento, Água Mineral, Estância Azul, Comunidade de São Francisco de Garapuá, Cairu, Derradeira, Bonfim, Baixão do São Roque e Orobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário