IPTU 2024

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeita Jucélia participa de assinatura de termo de compromisso entre Governo do Estado e Passaredo‏


A Prefeita de Valença Jucélia Nascimento participou na última quinta-feira (27), da assinatura de um termo de compromisso entre o governo do Estado e a Companhia Aérea Passaredo.

O Ato aconteceu na Governadoria, e foi realizado através de Decreto, assinado pelo governador Jaques Wagner, que prevê a redução da alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o combustível de aeronaves para voos regionais. Como a Passaredo já atua em cidades como Barreiras e Vitória da Conquista, o tributo terá uma diminuição de alíquota de 17% para 10%.

Para Jucélia, toda a região ganha com a reativação do Aeroporto. A presença do Prefeito de Cairu Fernando Brito na solenidade é mais uma demonstração de união visando o desenvolvimento da região da Costa do Dendê.

O secretário do Turismo, Domingos Leonelli comemora, mas afirma que o trabalho de articulação dos técnicos continua para que haja mais frequências semanais, o que pode beneficiar ainda mais o setor. “A própria companhia aérea tem interesse em colocar mais um voo semanal, o que fortalecerá o turismo na região”, afirmou.

A partir deste sábado (29), as praias da Costa do Dendê vão ficar mais próximas de Salvador. A Passaredo Linhas Aéreas fará, às 16h43, o voo inaugural para Valença, no Baixo Sul do estado. As passagens já estão disponíveis no website da companhia e custam a partir de R$ 49.

A linha comercial, que será semanal inicialmente, é a primeira do aeroporto de Valença, que foi construído no ano 2000 e só operava com companhias de taxi aéreo e voos particulares.
(ASCOM - PREFEITURA DE VALENÇA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário