IPTU 2024

terça-feira, 21 de maio de 2013

Semifinais começam a se definir na 3ª Copa Valenciana de Futebol

Na 10ª rodada da 3ª Copa Valenciana de Futebol, disputada no Jacarezão, no último domingo 19, a primeira partida, na categoria sub-16, o jogo era de classificação entre os times do Nova Esperança e Botafogo.

Depois de um primeiro tempo fraco, os técnicos passaram instruções para seus atletas e o jogo pegou fogo no segundo tempo.

A equipe do Nova Esperança, que jogava pelo empate, esqueceu de jogar e o Botafogo, que até então não havia marcado nenhum gol na competição, aproveitou as oportunidades e ao final do jogo comemorou a classificação vencendo o jogo por 2 a 0. Marcaram os gols do Botafogo os jogadores Carlos Henrique e Luís Felipe.

Nesta categoria - sub-16 - já estão definidas as semifinais, que serão no dia 9 de junho: a Escolinha Jorge Valença enfrentará o Botafogo, enquanto o time do Cidadania jogará contra o Barcelona. 

Na categoria sub-18, o jogo foi entre o São Félix e o C.M.D.C .A. Nesse jogo também os dois times disputavam uma vaga na semifinal. No primeiro tempo a equipe do São Félix não quis saber do favoritismo do adversário e imprimiu um ritmo frenético, conseguindo jogar um balde d'água fria no seu adversário. Com 25 minutos a equipe do São Félix já vencia a partida por 2 a 0. Com isso só restava à equipe do C.M.D.C .A partir pra cima e tentar empatar o jogo, que lhe dava a classificação, ao final do primeiro tempo a equipe do São Félix saiu com a vantagem de dois gols.

No intervalo, o técnico (Chupa ) do C.M.D.C .A, chamou os atletas no eixo.

No segundo tempo só deu C.M.D.C .A. Com isso engoliu a equipe do São Félix e conseguiu empatar e ao mesmo se classificar para as quartas de finais, quando enfrentará a equipe do Jacaré. Destaques dessa partida: o atleta Yago do C.M.D.C .A, que foi o craque do jogo e o atleta Edson Rodrigues, que foi o goleador da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário