IPTU 2024

quarta-feira, 22 de maio de 2013

SAJ: Patrícia Anselmo fala sobre a Mega Palestra Construindo uma Tropa

No próximo dia 27 de maio, acontecerá em Santo Antônio de Jesus a primeira Mega Palestra do ano realizada pelas Entidades Empresariais: Construindo uma Tropa de Elite com o ex-capitão do BOPE, Paulo Storani.

O evento será realizado em parceria com o SEBRAE tendo o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia e acontecerá no Clube dos 100, a partir das 20 horas.

Para falar mais sobre o assunto, a Coordenadora do Comercial do Espaço Empresarial, Patrícia Anselmo, concedeu uma entrevista ao Levante a Voz na Rádio Andaiá FM. 

Em conversa com o radialista Leo Valente, Patrícia falou sobre o currículo do palestrante e a inovação de se aplicar a hierarquia e disciplina militar na rotina das empresas. “Todo militante do BOPE tem a marca da organização tatuada porque tem orgulho de pertencer a unidade e é disso que a Mega Palestra vai falar. Venha descobrir o que falta para seu colaborador defender a sua marca assim. Venha construir um tropa de elite na sua empresa”, afirmou Patrícia.

Durante a entrevista, a coordenadora ainda reforçou a proximidade dos festejos juninos na cidade e a necessidade de se capacitar e motivar a equipe para trabalhar com mais afinco atendendo os visitantes de maneira cativante para que se fidelize a nova clientela.

A sua equipe ainda não está inscrita? Não perca tempo, garanta as vagas que são limitadas. Maiores informações: (75) 3632-8800 ou comercial@acesaj.com.br
(Aloma Brito - Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário