IPTU 2024

domingo, 26 de maio de 2013

SAJ: Mega Palestra e Seminário Estadual do SPC acontecem nesta segunda-feira

Dia 27 de maio, as Entidades Empresariais estarão realizando dois importantes eventos voltados para a capacitação em Santo Antônio de Jesus: o 30º Seminário Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas e a tradicional Mega Palestra, que este ano traz Paulo Storani e o tema “Construindo uma Tropa de Elite”, organizado em parceria com o SEBRAE.

O Seminário Estadual do SPC acontece há 15 anos e pela primeira vez será sediado em Santo Antônio de Jesus. De acordo com Carlos Machado, Diretor Executivo da FCDL/BA, a escolha de Santo Antônio de Jesus ocorreu por causa da sua localização e infraestrutura possibilitando o deslocamento de outras CDL do Estado.

“A finalidade do Seminário é sempre o de treinar as CDL's quanto às novidades do SPC, através de palestras e com ideias novas que trazem diretrizes modernas para os nossos filiados”, afirmou Carlos Machado. No período da tarde, acontecerá a Palestra de Crédito, Cadastro e Cobrança aberta para as Câmaras de Dirigentes Lojistas e empresas que adquiriram os ingressos. A palestra será ministrada pelo maior especialista do setor no país, Moacir Muzzi. Os dois eventos acontecerão no Antonius Imperial Hotel.

À noite, acontece no Clube dos 100, a partir das 20 horas, a tradicional Mega Palestra que este ano trará Paulo Storani, consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, ex-Coordenador de Operações Especiais do BOPE e um dos oficiais que serviram de inspiração para o personagem Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura no cinema.

“Pessoal, tropa de elite é muito fácil. São três processos: um grupo de pessoas especiais por conta da motivação que eles têm para fazer o melhor; treinamento dessa equipe para que eles realmente executem o que têm que fazer e, terceiro, desempenho que é o que tem ver com resultado e é disso que vamos falar”, afirma Paulo Storani sobre o conteúdo da palestra Construindo uma tropa de elite já vista por milhares de pessoas.

Maiores informações através do comercial@acesaj.com.br ou (75) 3632-8800. Aproveitem as últimas vagas.

Esperamos vocês!
(Aloma Brito - Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário