IPTU 2024

quarta-feira, 22 de maio de 2013

SAJ: Empresários participam do lançamento do Projeto do São João de 2013

As Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus, empresários locais e imprensa participaram no dia 14 de maio do lançamento oficial do Plano de mídia e do projeto do São João 2013 do município.

O evento aconteceu no Cerimonial D’guste e contou com a presença também do Prefeito Humberto Soares Leite, do Produtor da PWR (empresa responsável pela produção da festa) e autoridades municipais.

Ailton Lago, Secretário de Indústria e Comércio do município abriu o evento ressaltando a importância da aliança com as Entidades Empresariais na realização da festa que movimenta e aquece muito o comércio local. Ainda durante a sua explanação, Ailton comunicou que a Expomandioca acontecerá de 2 a 6 de outubro resgatando a cultura de Santo Antônio de Jesus no setor agrícola.

O produtor Roberto Santana salientou os 25 anos de experiência da PWR na realização de eventos de grande porte como o São João: “estamos oferecendo um São João de qualidade para a população com retorno em mídia para as empresas, pensando no fortalecimento da cidade”.

Ainda sobre os preparativos dos festejos, o prefeito Humberto Leite afirmou que o São João está sendo estruturado para receber um público de pelo menos 100 mil pessoas por noite: “Estamos fazendo uma verdadeira operação de guerra em todos os setores. Vamos mostrar a pujança da nossa cidade”, afirmou.

Na apresentação do projeto e das cotas de patrocínio, o principal destaque foi a mudança realizada na distribuição do palco principal, camarotes e toldos de proteção pensado na visibilidade da festa para todos os ângulos.

Finalizando a apresentação do projeto, o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Genival Deolino, relembrou o nascimento dos festejos juninos na cidade através da iniciativa das Entidades Empresariais na década de 90 e destacou a importância da participação das empresas na realização da festa visando o fortalecimento do comércio local e da cidade.
Aloma Brito - Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário