+ DE 20 obras

sábado, 11 de maio de 2013

Prefeitura e Derba realizam recuperação asfáltica numa das entradas de Valença

Na quinta-feira, 09 de maio, o Governo do Estado, através do Departamento de Infraestrutura do Estado da Bahia (Derba), em parceria com a Prefeitura de Valença, realizou serviços de recapeamento asfáltico no km 01 da BA 542, nas proximidades do bairro do Jambeiro, perímetro urbano de Valença.

Abandonada há décadas, a obra, localizada em uma das entradas da cidade é mais uma resposta do Governador Jaques Wagner em atenção à Prefeita Jucélia Nascimento, que solicitou os serviços. O local tem graves problemas estruturais e quando chove forte, a grande quantidade de água que desce das ruas circunvizinhas provoca erosão e danifica o asfalto. O Governo de Valença, através do SAAE, colocou manilhas no local e limpou o canal do lado oposta à pista, facilitando, assim, o escoamento da água. Paralelo a isto, o Governo de Valença está realizando estudos visando a construção de três portais nas entradas da cidade.

Segundo Jorge Borracheiro, morador do bairro do Jambeiro, os serviços feitos pela atual gestão é sólido e deverá solucionar o problema. “Até hoje nunca vi uma obra com essa qualidade neste local”, disse o morador.
(Ascom – Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário