IPTU 2024

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prefeito Fernando Brito inaugura obras de infraestrutura em Boipeba

Clique na imagem que ela AMPLIA...
No último dia 17, mais uma grandiosa realização foi inaugurada pela administração municipal de Cairu. O prefeito Fernando Brito entregou à comunidade de Boipeba diversas obras de infraestrutura, nos bairros da Matança e do Areal.

Foram mais de um milhão de reais de recursos próprios da Prefeitura de Cairu investidos na pavimentação à paralelepípedos, iluminação, paisagismo, drenagem de águas pluviais e construção de passeios de 20 ruas, além da criação da Praça Vereador Barbarino Gomes e da Praça do Licuri.

As obras modificaram completamente a cara dos bairros, garantindo a melhoria da qualidade de vida para diversas famílias, a valorização dos seus imóveis e ainda o aumento da autoestima da comunidade. De acordo com o prefeito Fernando Brito outras obras importantes serão realizadas em breve no município. "Aqui mesmo em Boipeba daremos início a reforma completa da Escola Euflordizia Gomes, já nos próximos dias estaremos entregando a nova unidade de saúde de São Sebastião e também a pavimentação de diversas ruas na comunidade de Torrinhas, bem como 59 lotes de terra para famílias daquela localidade. Poucas são as administrações que podem inaugurar obras deste porte em menos de cinco meses de gestão, nós conseguimos isso porque somos uma administração que acredita no planejamento e na continuidade do trabalho", ressaltou o prefeito Fernando Brito.

Segundo o ex-prefeito Hildécio Meireles, é uma satisfação muito grande ver o prefeito Fernando Brito inaugurando obras como esta. "A cada inauguração do prefeito Fernando Brito fico ainda mais feliz, pois vejo que ele está dando continuidade a todo o trabalho que realizamos na gestão anterior", disse o ex-prefeito.

Homenagens por parte da comunidade expressaram a gratidão dos moradores dos bairros pelo trabalho realizado pela administração.

Estiveram presentes à cerimônia de inauguração os secretários municipais Zeca Ribeiro, Isaías Ribeiro, Cíntia Rosemberg, Isabela Brito, José Raimundo, os superintendentes Miro Cabral e Sandoval Xavier, o ex-prefeito Estácio Coutinho, a primeira dama Adriana Brito, os vereadores boipebanos Igor Gomes e Alex Batista, bem como os edis Jacy Bartolomeu, Cláudio Brito, Diego Meireles, Elias, Bino, Paulinho e Ivan, além de diversas lideranças locais.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário