A Passaredo quer colocar um voo semanal de Salvador para a cidade do Baixo Sul e garante já ter clientela para a rota. "Já temos um pré acordo com a Gol para fazermos a ligação São Paulo-Salvador-Valença, uma vez que a região, como um todo, tem diversos atrativos turísticos", disse Merenda.
O executivo afirmou ainda que o aeroporto está ok e que a companhia já tem parcerias engatilhadas com mais de 50 operadores. "Se tudo der certo ampliaremos de um para dois o número de voos", completou.
A previsão é que a operação comece em julho para aproveitar as férias paulistas. O próximo passo agora é resolver algumas pequenas pendências com a Secretaria da Fazenda.
Leonelli disse que a Passaredo deve implantar ainda um voo para Paulo Afonso. "Estamos fomentando o turismo regional com voos em Lençóis, Ilhéus, Porto Seguro, Conquista e Barreiras, graças a um decreto assinado pelo governador Jaques Wagner, que permite a redução do ICMS do querosene de aviação nessa modalidade de voos", disse o secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário