+ DE 20 obras

terça-feira, 7 de maio de 2013

Dia das MÃES: "Eu quero meu presente do Comércio mais Barato da Bahia!"



Carinho é bom, mas um presente dado de coração é sempre muito bom, por isso, as Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus lançaram hoje a Campanha: Eu quero meu presente do Comércio mais Barato da Bahia. A proposta é deixar que a data marcada sempre pelo carinho entre mães e filhos, também seja recheada de muitos presentes do comércio mais barato da Bahia. 

Durante essa semana, as mamães e clientes do comércio mais barato da Bahia poderão mandar o recado para seus filhos através das redes sociais com a campanha: “Eu quero meu presente” alterando a imagem da capa dos seus perfis no Facebook marcando sua mãe, irmãos e esposos. A ideia é fortalecer ainda mais o vínculo entre mães e filhos de forma bem humorada. 

“As Entidades Empresariais tem a obrigação de se preocupar com estas grandes datas porque o resultado para as empresas é sempre muito bom, contudo, entendemos também que além das vendas, é preciso fortalecer a relação entre mães e filhos e, por isso, aprovamos a campanha”, afirmou Gildete Batatinha, Sub Gerente do Espaço Empresarial. 

A campanha foi desenvolvida pela TNT Comunicação e Marketing e segundo Cleyson Sampaio, sócio da TNT, a ideia de “Eu quero um presente” foi elaborada para mostrar que além de carinho, toda mãe, lá no fundo, sempre espera receber um presente do filho: “Além do carinho da data, a campanha é uma oportunidade para as mães realmente dizerem o que querem ganhar presente, mas é claro, respeitando a realidade de cada família”, afirmou. 

Se você é mãe e também quer participar, é só entrar no perfil das Entidades Empresariais no Facebook, fazer o download da imagem e dizer a seus filhos o que deseja ganhar. Agora, se você é filho, que tal deixar a mamãe ansiosa? Coloque o recado na capa do seu perfil e passe em uma das lojas do comércio mais barato da Bahia para comprar o presente que mais se parece com a sua mãe. Participem! 
(Aloma Brito  - Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário