IPTU 2024

terça-feira, 21 de maio de 2013

Campeonato de Torcidas pega fogo em Cairu

Os resultados da terceira rodada do Campeonato de Torcidas, no último domingo 19, na Sede de Cairu, fez o torneio pegar fogo em surpresas, vibrações e gozações entre as torcidas que disputam a organizada competição.

A surpresa da vez ficou por conta do Palmeiras, que derrotou o Bahia do professor Tássio Magalhães pelo placar de 1 a 0. O verdão, com seis pontos ganhos, agora é líder ao lado do São Paulo, que tem um jogo a menos.

Por falar em São Paulo, o escrete aplicou uma goleada de 3 a 0 no Flamengo, na segunda partida da rodada. O dirigente Bia está rindo à toa com o desempenho do atual campeão. 

ATRAÇÃO INTERNACIONAL
Domingo que vem, dia 26 de maio, o Campeonato Cairuense de Torcidas contará com uma atração de nível internacional em campo. 

Trata-se da árbitra FIFA Daniela Coutinho, que apitará o clássico São Paulo x Bahia, às 15 horas, no Campo da Cajazeira (Cajazeirão). Na preliminar, às 13 horas, o Vitória enfrentará o Corinthians, que tentará sua reabilitação no torneio, já que o mesmo vem de duas derrotas consecutivas.

A árbitra FIFA, Daniela Coutinho estará
apitando São Paulo x Bahia no próximo
domingo, no Cajazeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário