+ DE 20 obras

sábado, 11 de maio de 2013

300 famílias realizam o sonho da casa própria em Valença‏

A Caixa Econômica Federal e o Governo de Valença realizaram na última quinta-feira (08), na 2ª Igreja Batista, o sorteio das 300 unidades habitacionais do Projeto Minha Casa Minha Vida - Empreendimento Imobiliário Valença I, localizado no bairro do Novo Horizonte.



Com sorrisos estampados nos rostos, os 300 contemplados não escondiam a felicidade por ter conseguido realizar o sonho da casa própria. Esta é mais uma demonstração de atitude do Governo Jucélia e Joailton, que atendeu todas as exigências da CEF, agilizando assim o processo que permitiu o andamento das etapas.

O sorteio contou com as presenças da Prefeita Jucélia Nascimento, Idelfonso Mendes, gerente geral da CEF de Valença, Antônio Almeida, gerente regional da CEF, secretários e a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento.

As próximas etapas a serem cumpridas têm como programação nos dias 13 e 14, a vistoria dos imóveis, onde cada beneficiado terá oportunidade de identificar possíveis problemas e exigir da construtora o devido reparo; no próximo dia 17 será realizada a inauguração do empreendimento com a presença do Governador Jaques Wagner. Segundo Idelfonso Mendes, até o próximo dia 22, todos os contratos deverão estar assinados e consequentemente a entrega das chaves aos futuros moradores do empreendimento.
(Ascom – Prefeitura de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário