IPTU 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2013

NESTA QUINTA: Workshop discutirá reflexos da Ponte Salvador/Itaparica e do estaleiro de São Roque do Paraguaçu

O Secretário de Comunicação do Estado da Bahia, Robinson Almeida, participará no dia 25 de abril (quinta-feira), em Santo Antônio de Jesus, de um workshop sobre as mudanças e o desenvolvimento previstos para a cidade e região com a construção da ponte que liga Salvador à Ilha de Itaparica e o estaleiro de São Roque do Paraguaçu.

O evento acontecerá no auditório do Antonius Imperial Hotel e está sendo promovido pela Associação Comercial e Empresarial, CDL, Sindicato Patronal do Comércio Varejista e a RBR – Rede Baiana de Rádio.

“As Entidades Empresariais sempre estiveram preocupadas com o desenvolvimento econômico e social da região. Isso faz parte da história delas e, por isso, sempre estamos articulando parceria como essa com a RBR para desenvolver ações que promovam e estimulem esse desenvolvimento”, afirma Genival Deolino, presidente da Associação Comercial e Empresarial.

Fernando Henrique Batista Chagas, sócio-diretor da RBR - Rede Baiana de Rádio afirma que a iniciativa foi estruturada para que os empresários locais possam ser orientados com todos os benefícios que as duas obras trarão para a região. “A RBR sempre buscou desenvolver a cidade e a região em que ela está inserida e, por isso, convidamos o secretário para discutir sobre o assunto junto ao nosso empresariado”, afirma o diretor.

O evento é gratuito e acontece a partir das 18h30, porém, com vagas limitadas! Os interessados em participar, deverão entrar em contato através do (75) 3632-8800 ou acesaj@acesaj.com.br para fazer a sua inscrição.
(Aloma Brito - Assessoria de Comunicação ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário