IPTU 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aniversário do CEIEA agita Ituberá com torneio esportivo na nova quadra‏

O Colégio Estadual Idelzito Eloi de Abreu, de Ituberá, esteve em festa. na sexta-feira, 19 de abril, a escola completou 33 anos de existência e comemorou com um grande torneio esportivo na nova quadra, cuja obra foi entregue em março de 2013.

"Posso assegurar que todos que por aqui passaram têm algo de bom a contar. São 33 anos de contribuição na aprendizagem, na construção do caráter e no desenvolvimento cognitivo de muitos que hoje são professores, médicos, advogados, engenheiros, donas de casa, comerciantes etc. E nossa festa ficou ainda mais brilhante com o presente que recebemos do governo que foi a nossa Quadra Poliesportiva coberta. Percebemos no semblante dos nossos estudantes e professores a satisfação na realização das atividades artísticas e culturais. Não temos mais a preocupação com a chuva ou sol. Obrigada a todos que contribuíram para esse sucesso: SEC, DIREC, MEC, etc, etc", disse Eliene Santos, diretora do Colégio Idelzito Eloi de Abreu.

A professora Helena demonstrou sua emoção com os olhos lacrimejados ao olhar para o novo equipamento da escola: "Parece um sonho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário