+ DE 20 obras

segunda-feira, 8 de abril de 2013

3ª Copa Valenciana de Futebol realizou sua 4ª rodada

A 3ª Copa Valenciana de Futebol realizou neste domingo 7 de abril sua 4ª rodada no campo de bola do Jacaré. Este campeonato vem revelando vários talentos no cenário do futebol valenciano.

Desta vez na Categoria Sub-16 houve o confronto entre as equipes do Nova Esperança e Barcelona. Os times não sairam do 0 a 0. A torcida fez a sua parte, dando total incentivo, mas foi um jogo fraco e não teve o melhor do futebol que é o gol. O trio de arbitragem foi liderado por Moreia, auxiliado por Elivan e Gilmar.

Na segunda partida, na Categoria Sub-18, a peleja foi entre Botafogo e o São Félix. O Bota aplicou 2 a 1 no adversário. A partida foi muito disputada e no primeiro tempo prevaleceu a experiência dos atletas do Botafogo, que aos 25 minutos da etapa inicial já vencia por dois a zero. 

No segundo tempo, os meninos da do São Félix colocou a bola no chão e deu muito trabalho à equipe do Botafogo; no ultimo minuto da partida o Bota foi encurralado pelo São Félix, mas prevaleceu na partida a estratégia da galera do Botafogo. Os destaques do jogo foram, pelo Botafogo Douglas e pelo São Félix Ícaro Ogata (o craque do jogo). Os gols do Botafogo foram de Everton e Manoel. Já pelo São Félix o gol foi marcado por Clóvis. O trio de árbitros ficou a cargo de Gilmar, auxiliado por Moreia e Elivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário