IPTU 2024

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ocupação Cultural promete colocar o “preto no branco” nesta quarta 27, no Centro de Cultura de Valença‏

Após um recesso de três meses, a Ocupação Cultural volta, mais uma vez ao Centro de Cultura de Valença, nesta quarta-feira 27, às 20 horas, num show comemorativo aos quatro anos.

Diferente da tradicional “Ocupação”, apresentada no foyer, o show será no palco, com um número limitado de apresentações, o show composto por músicas, poesias e performances de teatro.

Na abertura, o Grupo Afro Dance, formado por alunos pertencentes ao círculo de leitura da Escola Estadual Casa Familiar Rural de Igrapiúna, apresentarão o cordel do Amado Jorge e do Gonzaga Luiz. E o show, segue com um repertório variado, do Rappa a Chico Buarque de Holanda, interpretadas ao violão por Matheus Santana, além de intervenções cênicas feitas pelo fundador da Ocupação, Adriano Pereira.

Outro que já confirmou participação é o poeta Ricardo Vidal. Núbia Diaz e Luiz Cláudio Santos prometem também uma belíssima apresentação, que será acompanhada por Raoni de Souza nas cordas. Ao violão, Luiz Henrique Menezes cantará também o sucesso de Lulu Santos “Assim caminha a humanidade”, mote desta edição, entre outras surpresas que acontecerão na noite.

Marcada pela versatilidade e originalidade, a Ocupação traz em seu cartaz, a imagem de uma tartaruga e um caranguejo. “Ao contrário do que muitos afirmam que o caranguejo anda para trás, na verdade, ele movimenta-se de um lado para o outro. E esse é o espírito da Ocupação” – brinca Adriano, aproveitando para convidar a todos a se fazerem presentes e prestigiar este novo formato que homenageia também a poetisa e atriz Maria Cláudia Rodrigues, cujo aniversário era no dia 20 de fevereiro. O evento, marcado para às 20 horas, terá um valor simbólico de R$ 2,00 como entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário