Jucélia destacou o importante papel que pesa sobre as ações da GM. Os guardas foram unanimes em reconhecer que a administração do município tem uma nova postura, privilegiando o diálogo e estabelecendo prioridades. “Quero parabenizar a Prefeita Jucélia em tomar a iniciativa de dialogar com a gente. Em cinco anos de guarda, nunca vi um prefeito ter essa postura ”, declarou Leandro Silva. O Secretário de Administração José Alexandre disse que vai cobrar comprometimento da GM e ao mesmo tempo, a Prefeitura se compromete em dar as condições de trabalho para uma prestação de serviço eficiente.
Durante a reunião, algumas questões de ordem disciplinar foram abordadas, entre elas, a falta de comprometimento de alguns membros da GM que não cumprem horários, sacrificando os que querem trabalhar. Sobre esse assunto, Jucélia foi taxativa: “não abro mão do cumprimento das escalas e não aceitarei privilégios”, disse.
O Vereador Reginaldo Araújo disse que a GM precisa de união, e só assim, o Regimento, que está na Câmara, será votado. O vereador disse ainda que a GM poderá receber R$ 500 mil ainda este ano para aparelhamento da equipe.
A GM de Valença conta com 100 componentes efetivos. A proposta da Prefeita Jucélia é quando da realização de um novo concurso, a ampliação da GM, inclusive com a criação da Guarda Municipal Feminina.
A reunião teve ainda a participação do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Valença, Carlos Henrique e dos vereadores Agostinho e Eei.
(Magno Jouber - Secretário de Comunicação da Prefeitura de Valença)
Nenhum comentário:
Postar um comentário