IPTU 2024

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GOVERNO do ESTADO divulga datas de pagamento do funcionalismo público para 2013

O Governo da Bahia publicou no Diário Oficial a tabela com as datas de pagamento do funcionalismo público do Estado para o ano de 2013.

A informação consta na Portaria N° 37/2013 da Secretaria da Fazenda (Sefaz), já disponível para consulta no Portal do Servidor (http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/sites/default/files/Tabela.pdf)

De acordo com a administração estadual, a determinação é válida para servidores lotados tanto em Salvador quanto no interior baiano com datas diferenciadas para os ativos da administração direta e Indireta, além dos aposentados e pensionistas.

Conforme cronograma, os funcionários da administração direta receberão seus vencimentos sempre nos dois últimos dias úteis de cada mês. Já o 13º salário será depositado nos dias 19 e 20 de dezembro.

No caso dos servidores da administração indireta, assim como dos aposentados e pensionistas, o vencimento será pago em lote único no último dia útil da cada mês e o 13° salário também será depositado nos dias 19 e 20 de dezembro.

Em todo o estado, o pagamento do funcionalismo público para o mês de janeiro será efetuado nos dias 30 e 31.
(Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário