IPTU 2024

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CAIRU - Prefeito Fernando Brito vistoria obras do Colégio Modelo do Morro de São Paulo

O prefeito Fernando Brito vistoriou recentemente as obras do Colégio Modelo do Morro de São Paulo. A inspeção teve por objetivo acompanhar o cronograma da obra, que tem término previsto para o próximo mês.

O novo colégio será o maior de todo o município com mais de 2000m² de área construída, 16 salas de aula, biblioteca, espaço áudio-visual, refeitório e laboratório de informática. A obra, iniciada na gestão do ex-prefeito Hildécio Meireles, atenderá mais de 1500 estudantes de todos os bairros do Morro de São Paulo e também da comunidade do Zimbo.

De acordo com o prefeito Fernando Brito, a nova estrutura estará funcionando no início do ano escolar. “A obra está na sua reta final, hoje vistoriamos os trabalhos para assegurar que tudo esteja pronto até o final de fevereiro. Os alunos do Morro e do Zimbo iniciarão 2013 estudando em um ambiente moderno e confortável”, garantiu o prefeito.

Outro colégio municipal também deverá ser entregue ainda neste primeiro semestre, trata-se do novo colégio que atenderá a comunidade quilombola de Torrinhas. A obra é uma parceira da Prefeitura de Cairu com o Governo Federal através de convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Participaram da vistoria do Colégio Modelo do Morro de São Paulo, a secretária da educação Líliam da Silva, o secretário de infraestrutura José Raimundo, o secretário especial do Morro Zeca Ribeiro, o secretário do turismo Bruno Wendling, o chefe de gabinete Daniel Soares, além de técnicos e assessores.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário