IPTU 2024

domingo, 23 de dezembro de 2012

IRAMAR COSTA - Primeira Prefeita de Ituberá é Diplomada

A juíza Edna Nery e a primeira prefeita eleita de Ituberá, Iramar Costa
A primeira prefeita eleita de Ituberá, Iramar Costa, recebeu, na última terça-feira (18), o diploma para exercer seu mandato nos próximos quatro anos. A cerimônia de diplomação foi realizada no Fórum Barachísio Lisboa, no Centro de Ituberá. A solenidade foi presidida pela Excelentíssima Juíza Edna de Andrade Nery, Presidente da 1ª Junta eleitoral da 32ª Zona Eleitoral, sediada em Ituberá.

Na oportunidade, além dos 11 vereadores que integrarão a legislatura de Ituberá de 2013 a 2016 , bem como os seus respectivos suplentes, foram também diplomados o prefeito reeleito de Piraí do Norte, Heráclito Menezes (Herazinho) e os vereadores.

IRAMAR
Acompanhada por uma grande comitiva, composta por familiares, vereadores eleitos, correligionários e parte da sua futura equipe, Iramar Costa foi diplomada oficialmente prefeita eleita de Ituberá às 9h30. Visivelmente emocionada, agradeceu em primeiro lugar a Deus e saudou a todos os presentes. “Sei que Ituberá me honrou, me entregando e confiando os destinos desta cidade por 4 anos. Quero agradecer a cada cidadão ituberaense e ao povo desta nossa amada terra. Ituberá hoje diploma pela primeira vez uma mulher prefeita desta cidade. Isto nos honra muito e nos traz também uma grande responsabilidade. A partir de janeiro governaremos para todos, sem distinção e questões partidárias. E assentaremos, com toda a certeza, uma gestão pautada no respeito, na moralidade, sobretudo na responsabilidade no que diz respeito aos recursos públicos. Quero mais uma vez agradecer a toda a população de Ituberá e desejar que este Natal seja um momento de reflexão, do verdadeiro propósito de Deus, com as famílias e com a humanidade, e, que 2013 venha cheio de novas expectativas e com muitas realizações. Quero aproveitar o momento para parabenizar pela condução de todo o processo do pleito 2012, a toda equipe da Dra. Edna e Sr. Gilson. Um grande abraço a todos e um bom dia!”, declarou a Prefeita. 

A Juíza encerrou a solenidade, dirigindo-se a todos os diplomados, parabenizando-os e fazendo um alerta para a necessidade e importância de serem fiéis e dedicados ao cumprimento dos seus deveres legais e constitucionais, com austeridade e honradez, e sobretudo, respeito ao cidadão. “Quero Aproveitar a oportunidade para agradecer aos serventuários da justiça eleitoral, aos serventuários da justiça comum, aos voluntários pela dedicação e empenho na condução e execução dos trabalhos eleitorais. Finalizo agradecendo a todos pela presença e agora é só comemoração. Parabéns a todos!”, declarou a Juíza, Dra. Edna Nery. 
O vice de Iramar, Dr. Crecêncio, também foi diplomado
Iramar discursou emocionada para a plateia



(Texto: Vange Medeiros – Fotos: Duda Damásio)

Um comentário:

  1. Vereadores de Ituberá
    Texto produzido por Ituberá do povo

    Ituberá Um novo sofrimento, caminho sem Rumo, Os Vereadores Luciano Costa, Ronaldo Teixeira, André Gonçalvens Jeronimo do INSS, Suilan da Pesca estão fazendo seus Trabalhos na câmara de vereadores como também Dirce Terezinha e Del o homem da praça da Bíblia na Ultima sessão, A Pastora sofreu na Mão do amigo de campanha Domingos Araújo, mais na mesma hora recebeu o telefonema, parece que ela disse, foi a fonte que me informou se você falar de estrada novamente, está autorizado a não receber a sexta básica diante do acordo.

    ResponderExcluir