IPTU 2024

domingo, 23 de dezembro de 2012

Hildécio Meireles reúne a imprensa para agradecer e falar do futuro...

Em tom de “Adeus não, eu digo até breve”, o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, reuniu a imprensa, na quinta-feira 20, na varanda tropical do Hotel Portal Rio Una, para agradecer a convivência equilibrada entre a prefeitura e os veículos de comunicação durante os últimos oitos anos, tendo o mesmo à frente do Poder Executivo Cairuense. 

“Estou em ritmo de despedida do cargo de prefeito de Cairu, que exerci com afinco e dedicação e, Graças a Deus, ao lado da minha excelente equipe de trabalho, encerrarei esse ciclo com muita alegria e bastante feliz, por termos conseguido colocar Cairu na rota do desenvolvimento, num crescimento geral de todas as localidades e de seus moradores, que hoje dizem com orgulho Como é Bom Viver Aqui”. 

Ao responder o que fará a partir de janeiro de 2013, Hildécio Meireles afirmou que ainda está refletindo sobre as futuras possibilidades. “Há uma tendência em eu assumir a direção-executiva da Agência de Desenvolvimento do Município de Cairu, uma autarquia recentemente criada com base no Plano de Desenvolvimento Estratégico Cairu 2030. Há uma outra opção, que é reassumir o cargo de auditor fiscal por mais 18 meses, em busca da aposentadoria na fazenda pública estadual. No momento, apenas sei que, onde quer que eu esteja, me organizarei para ser homologado, daqui a dois anos, candidato a Deputado Estadual, como representante legítimo da região nas eleições de 2014, rumo à Assembleia Legislativa”, expôs HM. 

Hildécio Meireles encerrará em 31 de dezembro próximo o seu terceiro mandato como prefeito de Cairu. Antes, HM foi gestor municipal entre 1992 e 1996. O ciclo atual começou em janeiro de 2005 e termina agora, em 2012. O seu sucessor, o futuro prefeito Fernando Brito, foi eleito ao garantir no palanque a continuidade, por pelo menos mais quatro anos, da unidade política e sustentável do único município-arquipélago do Brasil. 

Um comentário:

  1. Hildécio mostrou que pode ser o representante que tanto precisamos na Assembléia Legislativa. A região precisa ter voz e ele tem o meu apoio. O cara tem visão.

    ResponderExcluir